segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cajuina ...♥....


Sabe aquela pessoa que da susto na gente, aponto de deixa o coração quase parando ?
pois é , essa é a FHER mais nao tenho que me questiona de nada,amo essa cajuina linda , que me faz sorri sempre .Me faz sentir um teletubbies vermelho kkkkkkk
Caju vc é muito especial pra mim amiga te amo muito não quero que vc saia nunca mais da minha vida sua pirralhona kkkkkkkkk.....obrigada pelas palavras amigas ....por aguentar minhas teimozias ...
Ai   BB   nem tenho palavras pra dizer o quanto você é especial pra mim ..
te amoooooooooo

  te lovuuuu  fher .....................♥..........................

Parabéns Avril Lavigne



Parabéns pra você nessa data queridaa ....

Avril de idade nova mais com rosto de sempre

jovem e lindaa ....shushushuaaa

Avril fez questão de comemora uma semana antes do grande dia rsrsrsrs....

com sua amigas em um restaurante japonês na quinta - feira passadaa...

Mais hoje sim é o grande diaa PARABÉNS AVRIL ....




       
            
                      AVRIL   AVRIL AVRIL AVRIL AVRIL AVRIL AVRIL AVRIL

Pitty em Londres....fotos show de bola..opss..de rock....kekekekeeee



















Em Londres gravando o especial do Jimi Hendrix...




















Pitty e Martinzinho demonstram que estão dando o melhor pra deixa tudo em pratos quentes.














A Pitty ficou sabendo diretamente de Londres sua premiação do VMB .....



















O matin sem duvidas teve mais um sonho realizado ja que ele é super fã do Jimi .













No busão ........ lindaaaaa














Estilo The Beatles ..............

sábado, 25 de setembro de 2010

Nady

Ela entro na minha vida e hoje não quero que ela saia mais...

Meus dias estão alegres com você Nady...

Meu coração sente uma alegria a qual não consigo nem falar .

Nady você é meu tudoo , razão dos meus sorrisos.

Garota que roubo minha atençaooo.... ♥.....




Te amo muito Nady .... ♥.....


We'll Be A Dream

Do you remember the nights we
Weren`t just laughing
Smiling for hours at anything
Remember the nights we
Drove around crazy in love

When the lights go out
We'll be safe and sound
We'll take control of the world
Like it's all we have to hold onto
And we'll be a dream

Do you remember the nights we
Made our way dreaming
Hoping of being someone big
We were so young then
We were too crazy in love

When the lights go out
We'll be safe and sound
We'll take control of the world
Like it's all we have to hold onto
And we'll be a dream

When the lights go out
We'll be safe and sound
We'll take control of the world
Like it's all we have to hold onto
And we'll be a dream

When the lights go out
We'll be safe and sound
We'll take control of the world
Like it's all we have to hold onto
And we'll be a dream

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Duda (Nathalie Jourdan )


 
  Ela vem se destacando-se em Malhação acada dia colocando uma duvida na galerinha zapen , a final a Duda é lésbica ou não na Malhação ? ...
    Eu particulamente espero que sim , ta na hora de acaba com o preconceito na TV vocês não acham ?

   Rede Globooo .....vamoooooo coloca esses temas nas novelas e nas series que ai passam né.....

Ela é muito fofinhaaaaa..............

nossa me encantei por a DUDAAAAA.........

Essa garota vai longe hem....

Perdeu Playboy  kkkkkkkkkkkkkkkkk

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Brody Dalle



Brody Dalle finalmente disponibilizou um pacote completo de novidades. Mãe, esposa de Josh Homme e com banda nova, ela está diferente, e, sim, continua cantando com suas rouquidões.
Depois do fim do seu quarteto punk, The Distillers, Brody Dalle ficou longe dos palcos para cuidar de Camille, filha da cantora com o líder do Queens Of The Stone Age, Josh Homme. A ausência de Brody já deixava uma escassa falta de vocais rasgados e fortes para o rock. Foi então que ela uniu forças com Tony Bevilacqua (ex-Distillers) e convidou Jack Irons (Red Hot Chilli Pepperrs, Pearl Jam) e Alain Joahnness (Eleven, Queens Of The Stone Age) para formar Spinnerette.


Katherine Moennig


Nascida na Philadelphia, Pennsylvania, ela é filha de Mary Zahn, dançarina da Broadway, e Willian Moennig, construtor de violinos. Ela também é sobrinha da atriz Blythe Danner e prima da ganhadora do Oscar Gwyneth Paltrow Moennig possui ascendência germânica, irlandesa e escocesa ,Apesar de haver muita especulação acerca da orientação sexual de Moennig, ela se recusa a falar sobre sua sexualidade, e diz que ter uma vida pessoal é a coisa mais sagrada em Hollywood.
  Moennig tem várias tatuagens: o número 2 (o número de sua vida na numerologia) do seu anelar da mão direita, um pequeno quadrado laranjado em sua mão esquerda, uma cruz em seu pulso esquerdo (que era antes a letra "k"), uma andorinha em seu tríceps direito (ela fez essa tatuagem depois de sonhar que estava fazendo uma tatuagem de um pássaro em seu tríceps direito), audere est facere ("ousar é fazer" em latim) no seu tríceps esquerdo, uma tatuagem que parece ser uma hera ao longo de seu lado direito, "Mary" (em homenagem à sua mãe) na parte interna do seu antebraço direito, e a borda de um violino com a letra "M" de Moennig dentro (que ela fez um dia depois que seu pai morreu, em sua homenagem).


Desde os dez anos de idade, Kate já trabalhava como atriz. Ela se formou na American Academy of Dramatic Arts e logo depois obteve um papel numa peça de Shakespeare (As You Like It). Então, fez parte do clipe "Is Anybody Home", da banda Our Lady Peace. Em seguida, Kate estreou na TV na série chamada Young Americans (2000), como uma menina que se vestia de menino, chamada Jacqueline "Jake" Pratt. Logo após fez participação em Law & Order (2001), Law & Order: Special Victims Unit (2003) e CSI Miami (2008). Seu maior projeto foi a série The L Word (2004 - 2008), no papel da lésbica Shane McCutcheon. Em 2009 ela atuou na série médica Three Rivers interpretando o papel da Dra. Miranda Foster, mas a série não obteve audiência suficiente e foi cancelada

Rede TV ! .... acerta uma ....


Os seriados americanos invadirão a tela da RedeTV! a partir desta segunda (6). A primeira série a ser exibida pelo canal é “Three Rivers”, drama médico que foi cancelado com apenas uma temporada.

No primeiro episódio da trama, denominado “Place of Life”, o programa mostrará o caso de uma jovem grávida que sofre um ataque cardíaco. Para salvar a moça, a equipe do doutor Andy Yablonski, interpretado por Alex O’Loughlin (“Moonlight”), terá que lidar com os problemas causados pela família do doador.

“Three Rivers” mostra a rotina de trabalho de um grupo de médicos, liderado pelo Dr. Yablonski, que realiza transplantes em seus pacientes. Além de O’Loughlin, também fazem parte do elenco Katherine Moennig, que vive Dra. Miranda Foster, e Daniel Henney, que interpreta o Dr. David Lee.

A trama será exibida sempre às segundas-feiras, na faixa das 23h15. Além de “Three Rivers”, a RedeTV! estreará outra série nesta semana. Trata-se da comédia policial “Reno 911”, que irá ao ar no sábado (11), às 22h30.

No pacote adquirido pela emissora, ainda estão “Dexter”, “Havaí Five-O”, “The Defenders” e “Blue Bloods”, que ainda não possuem data prevista para começarem a ser veiculadas pela RedeTV!.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Jacky Guedes



Lembro bem quando conheci essa menina linda foi no mês de agosto de 2008 ,  nossa ficávamos as manhas as tardes só jogando conversa fora ,não escondo que era muito bom passar essas horas com ela ...sorriso era o que não faltava nestas horas tão  boas pra mim...
Demorou um pouquinho pra entender o que meu coração tava sentindo,não posso deixa de dizer que os meu melhores dias foram ouvindo ela é ouvindo ela...o destino te brinco com agente nos separando por quase 1 ano sem contato , mais isso não importa deixa para La , não é verdade ...meus dias ficam muito mais belos ,alegres aquando falo com ela .♥
O bom e que agente agora estamos bem , agradeço a DEUS por te trazido ela de novo pro meu mundo , te porque tava muito sem graça sem ela ...pois ela tem o dom de tira os mais sinceros sorrisos do meus lábios....

Jacky Guedes : Menina que desde cedo batalha na vida , não se abala por nada tão facilmente ,menina a qual admiro muito,quero que chegue em todos os objetivos da sua vida realize todos os seus sonhos.... Obrigada por existir em minha vida Jaqueline Guedes .

By : Thays Mon ..............

domingo, 19 de setembro de 2010

Amor .

Em amor ao seu filho elaaa finalmente paro de usar maconha ao menos por 9 mêses.
Alanis esta em seu quinto mês de gestação ,esperando muito para chagada de seu bebezinhooo.....

Nossa eu amo a Alanis espero que ela não volte mais a esse viciooo


ALANIS POR FAVOR NÃO É .... PARA DE VEZ VIU........

TE AMO ...............♥ ...................

Pitty em Londres . ♥



Ela cruzou o Atlântico pra mostrar ao vivo e com muitas cores uma de suas influências na música: Jimi Hendrix.
Pitty.
Pitty está em Londres muito bem acompanhada para as gravações de um documentário musical sobre os 40 anos de morte de Jimi Hendrix, dirigido por Pedro Paulo Carneiro, além de diversas matérias e programas de TV.

Carnaval fora de época



Enquanto Saulo Fernandes cantava os hit da Banda Eva, as ex-BBBs Angélica e Lia distribuiam sorrisos e posavam para os vários pedidos de fotos dos fãs. E se dentro da casa elas viviam se estranhando, aqui fora as duas convivem muito bem e até combinaram no estilo para a micareta: shortinho e barriga de fora para pular o carnaval fora de época.







Wagner Santisteban e Mariana Molina, que namoram há quatro meses, pareciam meio alheios a toda a movimentação e só queriam saber de curtir a noite beijando muito. Também circularam pelo local Rafael Zulu, Thigo Martins e Carolina Oliveira.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

KT TUNSTALL



Kate “KT” Tunstall (carregado 23 junho 1975) é a Scottish singer e songwriter. Quebrou no olho público com um desempenho de sua canção “Cavalo preto e a árvore de cereja“sobre Mais tarde com Jools Holland. Apreciou o sucesso comercial e crítico desde que, vendendo sobre quatro milhão albums[1] e colheita acima de três Concessões de BRIT e dois Grammy nominations.
Quando seu primeiro nome for Kate, escolheu ir pelo KT como seu primeiro nome, dig “[Kate] makes que justos eu pensa de um pão do baking do lass do buxom para seu homem que trabalha nos campos. Eu não tenho nenhum problema com aquele, mas é justo não realmente como eu retratei ser uma estrela de rocha. “[2] Também, Tunstall soletra seu primeiro nome KT (ao contrário de Katie) para diferenciar-se herself do singer...

Marta orgulho de ALAGOAS e do MUNDO .


A brasileira Marta foi eleita pela Fifa a melhor jogadora de futebol do mundo em 2009 e recebeu o prêmio pela quarta vez consecutiva nesta segunda-feira, durante cerimônia em Zurique, na Suíça.
Com a conquista, Marta quebrou um recorde ao ser a primeira jogadora a vencer quatro vezes o prêmio - o brasileiro Ronaldo (1996, 1997 e 2002) e o francês Zidane (1998, 2000 e 2003), entre os homens, e a alemã Birgit Prinz (2003, 2004 e 2005), entre as mulheres, foram três vezes eleitos os melhores pela Fifa.
"É um grande momento para mim, mas também para o futebol feminino como um todo. Estou orgulhosa", disse a brasileira. "Espero que o fato de ser a primeira a conseguir quatro títulos sirva para impulsionar ainda mais o futebol feminino."
Para vencer o prêmio, Marta superou outras quatro finalistas: a atacante brasileira Cristiane, a inglesa Kelly Smith e as alemãs Birgit Prinz e Inka Grings.
Em 2009, Marta se transferiu para os Estados Unidos, onde conquistou o título da liga americana com a equipe do Los Angeles Sol, além dos prêmios de melhor jogadora e artilheira do campeonato.
Com o fim da temporada americana, a brasileira foi emprestada ao Santos e conquistou com a equipe os títulos da Copa do Brasil e da primeira edição da Copa Libertadores feminina.
Messi coroado
Entre os homens, o argentino Lionel Messi confirmou o seu favoritismo e foi eleito pela Fifa o melhor jogador de futebol do mundo em 2009.
Messi, que havia perdido o prêmio para o brasileiro Kaká em 2007 e para o português Cristiano Ronaldo em 2008, finalmente venceu a disputa - derrotando não só os dois vencedores dos últimos anos, que defendem o Real Madrid, como também Xavi e Iniesta, seus companheiros no Barcelona.
"Queria agradecer, antes de tudo, aos colegas que votaram. É uma honra tremenda e algo muito especial receber esse tipo de reconhecimento", afirmou o argentino. "Quero dividir este prêmio com meus colegas do Barcelona. É a melhor maneira de encerrar um ano maravilhoso para mim e para o clube."
O "ano maravilhoso" de Messi e do Barcelona incluiu as conquistas do Campeonato Espanhol, da Liga dos Campeões da Europa e do Mundial Interclubes da Fifa.
Messi também ajudou a Argentina a se classificar para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e deve ser uma das estrelas do torneio no ano que vem. O atacante, no entanto, tem enfrentado críticas em seu país por não repetir com a seleção as mesmas atuações que costuma ter com o Barcelona.
A cerimônia da Fifa contou ainda com o anúncio dos jogadores eleitos para a seleção do mundo da entidade e da FIFPro, associação que reúne jogadores profissionais de futebol de todo o mundo.
A "equipe dos sonhos" de 2009 reúne o goleiro espanhol Casillas (Real Madrid), o lateral brasileiro Daniel Alves (Barcelona), o zagueiro inglês Terry (Chelsea), o zagueiro sérvio Vidic (Manchester United) e o lateral francês Evra (Manchester United). O meio-campo tem o inglês Gerrard (Liverpool) e os espanhóis Xavi e Iniesta. O ataque é formado por Messi, Cristiano Ronaldo e pelo espanhol Fernando Torres (Liverpool).
Para completar, a Fifa entregou a Cristiano Ronaldo o Prêmio Puskas, concedido ao autor do gol mais bonito de 2009. O português venceu uma votação com internautas do site da Fifa graças a um gol que marcou contra o Porto, quando ainda defendia o Manchester United, pela Liga dos Campeões da Europa. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.


Nosso vez .



Pela primeira vez, o festival ampliou as atividades agregando diversos segmentos artísticos como Mostra de fotos, cinema, teatro, banda sinfônica e palestras. Além disso, incrementou os dias de show com dois palcos, campeonato de Guitar Hero e Bluetooth Zone.
Com dois palcos, os shows se tornaram mais dinâmicos excluindo o tempo de espera para montagem de palco, o que também proporcionou uma melhor equalização no som. “Para as bandas ficou mais fácil e para o público menos cansativo”, avalia Vivian.
Para a vocalista da banda Shadowside, Dani Nolden, este “foi um dos melhores eventos que já tivemos o prazer de tocar, sem dúvida alguma! Muito bem organizado, muita gente curtindo, foi uma festa maravilhosa. Tanto os promotores do festival quanto a prefeitura de Rio Claro merecem os parabéns. Nos divertimos muito e acredito que os fãs voltaram para suas casas realizados depois de tantas horas de Rock ininterruptos. O festival Rock Feminino sempre terá o apoio incondicional de todos os envolvidos na banda Shadowside”, enfatiza a frontwoman.
A expectativa para o próximo ano é manter a produção e investir em bandas e incentivo. “A parceria com a prefeitura tanto de Rio Claro como Cordeirópolis está cada vez mais fortalecida é muito bom poder contar com o auxílio do poder público”, acrescenta Vivian.

Rock Feminino


Quatro mil foi o número de pessoas que passaram pelos 14 dias de atividades da oitava edição do Festival Rock Feminino. Além do público “in loco”, dados do Google mostram que 4,3 mil pessoas distintas assistiram ao festival na internet, através do site da TV Cidade Livre.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados do festival, primamos sempre pela organização e qualidade das bandas e atividades; acho que a resposta ao nosso trabalho está vindo com esta receptividade do público”, comenta a organizadora do evento Vivian Guilherme.
Com caráter solidário, a maior parte das atividades do Rock Feminino foi gratuita ou beneficente. Ao todo, dois mil litros de leite foram doados ao Fundo Social de Solidariedade, Rede de Combate ao Câncer e Educandário Santa Maria Goretti. “Isso mostra que o rock também é solidário, as pessoas precisam acabar com esse estigma negativo em relação ao rock; durante todo o festival não tivemos registro de nenhuma briga ou qualquer coisa do gênero”, relata.
A oitava edição do festival marcou a inserção do Dia do Rock Feminino no calendário oficial de atividades do município. A partir de 2010, todo terceiro fim de semana de março será o Dia Municipal do Rock Feminino. “Isso nos dá segurança, o Rock Feminino agora tem que existir todos os anos”.

Fake Number




Diretamente de Lorena/SP para São Paulo capital, e agora, de São Paulo para o Brasil, a Fake Number é a banda que chegou para ficar. Amizade, diversão, compromisso e um sonho, esses foram os elementos que misturados resultaram no que a Fake Number é hoje: um sucesso absoluto no underground, prontíssimos para conquistar todo o país.
Depois de passar 2007 e 2008 viajando pelo Brasil divulgando o cd “Cinco Faces De Um Segredo”, ter seu clipe exibido pela MTV e dividir o palco com bandas nacionais como NxZero, Fresno, Glória, Strike, e internacionais como New Found Glory, Millencolin e Mxpx, esse é o ano de subir mais alguns degraus.
Em 2009, depois de abocanharem os prêmios de “Melhor Banda Nacional”, “Melhor Vocalista”, “Melhor Clipe”, “Melhor MySpace” e “Melhor Comunidade do Orkut” pelo site Zona Punk, a Fake Number assina contrato com a Arsenal/Universal Music. O novo cd, com produção de Lampadinha e direção artistica de Rick Bonadio já foi gravado, e seu lançamento está previsto para o início de 2010.
Conquistando fãs por onde passam, a Fake Number é certamente a nova promessa mainstream brasileira. A energia nos shows, a interação com o público, o ritmo, as letras sinceras, o amor pelos fãs e o domínio que a vocalista Elektra assume no palco fazem a mistura do que hoje é a Fake Number.

Hovário


Formada em 2003, a Hovário possui como influência as bandas Kittie, Korn, Chimaira, Otep, Pantera, entre outras. A Hovário já se apresentou em vários eventos importantes no cenário Underground, como o aquecimento para o “Festival Rock Feminino”, o “Grito Rock” e festival Interlude conquistando o segundo lugar no evento. A banda também realizou a abertura do show da banda americana “OTEP” no RJ. As meninas já possuem um CD gravado com 10 faixas, e já está trabalhando no próximo CD, no momento com a nova música “Self Control” lançada ao público ao vivo pela primeira vez no show com OTEP.

Mafalda Morfina



Em seu primeiro festival a Mafalda Morfina desbancou 96 bandas chegando à final como grande favorita. Também participou dos principais festivais do Ceará dentre eles: Rock Cordel, Ponto.Ce, Feira da Música, Verão Vida & Arte e Ceará Music. Teve o privilégio de abrir shows das bandas nacionais: Pitty, Biquini Cavadão, Paralamas e Titãs sempre obtendo ótima receptividade do grande público. Tendo o privilégio de cantar ao lado de Bruno Gouveia (Biquíni Cavadão). O primeiro vídeoclipe da banda conquistou recorde de pedidos na TV União, rede nacional de televisão. Foi produzido por Maurício Eça, renomado diretor paulista indicado várias vezes ao VMB (a grande premiação da MTV) e que conta em seu portfólio com artistas como: Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii, Pitty e Detonautas.

VERNATE



Formada por cinco meninas a banda Vernate é nova aposta da música nacional. Com o lançamento de seu primeiro EP, as meninas conquistaram uma vaga no Unifest Rock (Campinas), além de serem uma das atrações para o Araraquara Rock, abrindo o show de ninguém mais que CJ Ramone. Em fevereiro deste ano, as guitarristas da banda foram destaque na revista Guitar Player, e aguardam o lançamento de seu primeiro videoclipe para março. Em maio a expectativa está para a abertura do show da banda Strike, em São Paulo.

Restart eles são os caras ....




É, o colorido está na moda e na música. Na noite desta quinta, 16, o Video Music Brasil chegou a sua 16ª edição, em evento realizado no Credicard Hall, novamente com Marcelo Adnet como apresentador. Como os grandes vencedores da noite, os garotos do Restart levaram o prêmio nas cinco categorias a que concorriam, provando que são, de fato, detentores de uma grande "família" - comprovada pelas inúmeras fãs adolescentes que gastaram as impressões digitais na hora de clicar e votar no grupo para o evento.

O quarteto arco-íris deve temer a cândida, mas quem os teme mais é uma boa parte do público, que incansavelmente vaiou a banda nas aparições dos integrantes no palco, em busca dos troféus. O Restart levou as categorias pop, artista do ano, hit do ano (com a faixa "Levo Comigo"), revelação, clipe do ano (com o vídeo de "Recomeçar"). A votação da premiação é aberta ao público e a impressão que inevitavelmente se tem é: leva quem possui mais fãs com tempo livre para votar. Disputa de grupo com grupo, fã-clube com fã-clube. Ou seja, "uma puta falta de sacanagem" com demais artistas que acabam nem tendo chance de dar uma pisadinha no palco para celebrar a premiação da MTV brasileira.

Os melhores do VMB 2010

Artista do ano - Restart
Rap - Mv Bill
Rock - PittyHit do ano - "Levo Comigo", Restart
Música eletrônica - Boss in Drama
Aposta internacional - School of Seven Bells
Webstar - Felipe Neto
Aposta - Thiago Pethit
Pop - Restart
Mpb - Diogo Nogueira
Webhit - Justin Biba
Melhor clipe - "Recomeçar", RestartGames - Super Mario GalaxyRevelação - Restart

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Punk



Punk é ser anormal por que ser anormal é normal para gente que é PUNK

O punk surgiu na década de 70 na Inglaterra. No começo, as bandas tocavam punk rock, estilo que confrontava o som da época: o heavy metal, o pop e outros, onde o público apenas apreciava de longe e não tinha contato com os músicos, pois não passavam de estrelas (popstars). Citam-se bandas como Deep Purple, Pink Floyd, Yes, Black Sabbath, Led Zeppelin e outras, que tinham músicas muito trabalhadas e letras viajantes, fora da realidade que o público vivia. Principalmente, na época da guerra fria e da queda do movimento hippie, que exigia nas ruas o Paz e Amor, enquanto os punks surgiam gritando o caos que enfrentavam e diziam "No future". 

O punk quebrou o som feito pra vender, criando algo de poucos acordes e letras da realidade pobre de jovens desempregados e sem futuro. Criticavam o governo, a educação, os políticos, os impostos, a pobreza, o desemprego, a falta de perspectiva e outros problemas. Contudo, bandas como Sex Pistols, criadas para a moda e vender roupas de fetiche de Malcolm McLaren, chamavam a atenção das grandes gravadoras, sedentas de dinheiro deste novo som, feito por "drogados e garotos suburbanos". Acarretando em pouco tempo, uma imagem ruim do que o punk real transmitia, onde muitos foram cooptados para virarem ícones, sifras para gravadoras e até para filmes. Mas os Sex Pistols foram sinceros ao lançarem um play minimalista chamado "Sex Pistols: A grande farsa do rock and roll".

Fato !



Muitas pessoas tem medo do INFERNO mais gostam do pecado .
Então me diga se você gosta do pecado por que você não gosta do INFERNO ?

Não consigo entender essas pessoas que dizem aiii tenho medo de ir para o INFERNO , então para que poxa comete pecado ....

Ser Humano ....aiaiaiaiiiii  vai la se entender não é verdade ?

Não tenha medo do INFERNO se você gosta do pecado ou de se bronzear na praia .


heheheheeeeeee....

domingo, 12 de setembro de 2010

Lost and Delirious

O amor delas não tem comparação eu recomendo esse filme a todos os meus seguidores e visitantes....

The lost and Delirious é um filme muitoo bom choro sempre quando eu o vejo ....






Mouse Bradford acaba de chegar no colégio Perkins Girls. Ela deixou para trás a pequena cidade onde cresceu, seu pai e sua madrasta. Mouse é rapidamente adotada por suas dois colegas de quarto Paulie e Tory. Esta três forma um laço devido às sua perdas. A mãe de Mouse faleceu, Paulie é adotada e Tory está deixando de ser ela mesma para fazer a vontade dos pais. Elas se tornam inseparáveis.







Embora ela sejam as amigas mais íntimas que Mouse já teve, esta continua confusa em relação a profundidade do relacionamento entre Paulie e Tory.






Este mundo começa a ruir quando Tory e Paulie são pegas em um situação comprometedora. Impossibilitada de justificar seu relacionamento para sua família, Tory cede à pressão e se distancia de Paulie e de seus póprios sentimentos. Paulie recusa-se a aceitar e tenta de qualquer forma continuar com Tory. Mouse se divide entre as duas amigas.






Uma conexão sombria com um falcão que ela resgatou, começa a assombrar a mente de Paulie. Quando Tory começa a namorar um rapaz para provar que é normal, Paulie começa a viver dramáticas situações.






Assunto de Meninas (Lost and Delirious) é sobre a amizade entre três garotas adolescentes e como elas vivem em um internato. Durante todo o filme, estas garotas perdidas questionam seus relacionamentos com as outras e a autoridade dos outros, enquanto procuram, desesperadamente, pelo amor verdadeiro e por uma conexão emocional verdadeira em suas confusas vidas de adolescentes

 

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

X-MEN

X-MEN

Quem nunca viu se quer um desenho deles ?

Quem nunca colecionol figurinhas hem ? hem ?

Escolha seu predileto e comente ..aqui só aqui gentee..........

Eu particulamente prefiro o wolwerine claro hehehe ....muito sexy ele hehehehe.........

Quero que volta a passar o X-MEN.....SBT vamos coloca elas de novo affs............ não aguento minha hora de almiço tenho que ver eles na tv ne ? affs

nam..........................♥

Wolverine

Nossa sem palavras como ele é um gato né gentee ...

Amo de mais ele nossaaa....meu DEUS que homem lindoooo...........

* Lindo
*Gostoso

Tudo que uma hetero deseja ne verdade ?

hehehehe...........Não só os heteros hehehehe...

Bananas de Pijamas ♥

Quem não cantava a musiquinha ....

Bananas de pijamas descendo as escadas ,bananas de pijamas uma dupla bem levada ....


Nossa bananas faziam minhas manhas mais alegres pena que parou de passar ne gente ..pow sbt joga elas ai na programação denovo né ?...............

Saudades do B1 e B2 .......... ............

Dilma Rousseff

Pois me digam em qual destas fotos a Dilminha estar mais sexy ...rsrsrsrsrs........


nossa gente eu não vou mentir não meu voto é nela mais cara a Dilma parece um emoton de msn..sei la parece um personagem de jogos online muito inreal ela ne kkkkkkk depois das plasticass kkkkk


Dilmaaaa Rousseff...vendo gente ela é muito inreal ela existe mesmo ou é um programa de computador ?
Alguém ai faz alguma ideia ?

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

teletubbies

Teletubbies.........



Vou falar a verdadeira verdade desses seres estranhos aiii.....eles marcaram e destruiram minha infancia que graças a DEUS foi construida por Tico e Teco , Bananas de pijamas,Timão e Pumba....



  Pois bem, era constrangedor aquelas manhas diante desse desenho,era obrigada de forma cruel ver esses seres pela minha babazinha que pelo visto me amava muita não é? oque vocês acham ? kkkkkkk...



Hóje meu tormento acabou um pouco, te gosto as vezes de ver um pouco os teletubbies..minha priminha de 3 anos ama muito eles , sempre me pede pra ver com ela ..nossa irónico não ?kkkkkkkkkkkk.........................



     Seres estranhos,esses nem sei quem evento essas praguinhas , mais seja quem foi vejo que não tinha coisa melhor pra enventa na época ..............................



   Puta falta de sacanegem isso kkkkkkkkkkk