quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

John Herbert



   Morreu no começo da tarde desta quarta-feira (26) o ator John Herbert. Ele, que tinha 81 anos, estava internado no Hospital do Coração desde o dia 5 de janeiro, após apresentar insuficiência respiratória. A causa da morte foi enfisema pulmonar. Seu velório acontecerá hoje em São Paulo, no MIS (Museu de Imagem e Som).



   Ele trabalhou em mais de 30 novelas da TV Globo, como "Que rei sou eu" e "Sinhá moça", sendo a sua última "Três irmãs", de 2008 , Trabalhou duas vezes em "Malhação": entre 1995 e 1996 fez o personagem Nabuco, enquanto em 2005 viveu o personagem Horácio.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Me segue aii gentee ....



 http://twitter.com/#!/Taymon_Fkn

 http://twitter.com/#!/Tay_Moon1

http://www.orkut.com.br/Main#Home

http://www.formspring.me/Thaymon

Gente por favor me sigam aii vlw no orkut diga que são seguidores do blog estarei acc ..vlw

Beijos obrigada pelo carinho de vocês.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Marta Penta .... 5ª vez melhor do mundoo ♥



A futebolista brasileira Marta foi esta segunda-feira eleita pela FIFA como a melhor craque no futebol feminino de 2010. É a quinta vez consecutiva que a jogadora leva o prémio. O Brasil e principalmente a galera de Alagoas  estão em festa.
  Marta esses 5 anos vem trabalhando muito,bem merecido o prémio.
A atacante do Santos, tem apenas 24 anos e recebeu o troféu em cerimônia realizada em Zurique, no Teatro Kongresshaus. 

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Portugal



 
A história de Portugal tem muito a ver com a história de várias nações europeias. Tendo a suas origens ao início da Idade Média tornou-se, com os séculos, uma grande potência durante a chamada Era dos Descobrimentos, graças ao valor dos seus marinheiros, e chegou a possuir um grande Império.
Tempo depois, devido a numerosos factores como a política da dinastia filipina (1580-1640), o Terramoto de 1755, a ocupação durante as guerras napoleónicas ou a independência, em 1822, do Brasil, o país começou a perder grande parte do seu poder e reconhecimento mundial que tivera.

Acabou as férias !

  Dia 3 de janeiro e a maioria dos brasileiros voltando de férias começando a trabalhaa , logo estão com strees de novo orando por novas férias rsrs...   Voltando a ROTINA agora 2011.
 Que esse ano seja cheio de PAZ , AMOR muitas FELICIDADES .

     Bom 2011 pra todos .