domingo, 27 de março de 2011

Tico Santa Cruz fala a real no twitter sobre Restart



Tico desabafa no twitter...

*Esquece essa porra de Restart, depois q descobri q eles cobram p entrar no camarim, tirar foto e dar autógrafo quero q os fãs deles se fodam

*Tenho dó é dos pais destas crianças que pagam até 60 reais pro filho ou filha tirar foto com esses moleques! Depois dessa, parei!!! 
  *Ainda bem que meu filho não gosta dessa Merda colorida, se me pedisse dinheiro p comprar autógrafo iria tomar uma surra de cinto!


Vamos espera o Restart falar sua versão ...

quarta-feira, 16 de março de 2011

Hora de pensar , vale mesmo apena ?


   Hora de pensar se vale mesmo apena investir tanto nessa energia radioativa, a varias maneiras de se conseguir produzir energia elétrica, o homem tem que aprender que dinheiro não e tudo, primeiro vem a vida e o respeito ao próximo.
   A cada dia que passa o ser humano estar preocupado no seu bolso, começa a esquecer de suas origens suas essências começa a vender seus valores por dinheiro, pessoas estão morrendo alguma te de fome nesse mundo que é rico, se o mundo fosse unido com certeza não teria fome nem guerra, mais o ser humano insiste em pensar no seu próprio nariz produzem bombas nucleares pensando já em fazer o mal para o seu próximo, desrespeita a opinião do próximo produzindo materiais que futuramente será prejudicial à saudade d população e de se próprio.
  Hora de para e pensar se vale mesmo apena investir em si próprio em seu próprio bolso, o mundo ta passando por um caos tremendo, não digo que e só Japão que estar passando por essa tragédia, pois o  mundo inteiro acompanha e ora pra que as coisas no Japão possam melhora em breve e que as nações comecem a pensar se vale mesmo apena investir em forças radioativas, em armas bombas nucleares.
  Estar na hora de esquecer o nosso próprio orgulho começa a pensar e ajuda o próximo, deixa de olha só pro nosso bem estar e começar a pensar no bem estar das pessoas que vivem nesse mundo, da forma que estamos não sobrara nada de bom pra nossas futuras gerações, com certeza eles não iram desfrutar das belezas e paisagens que esse mundo tem tudo isso por causa da ganância do dinheiro que as pessoas pensam que compram a felicidade.

sábado, 12 de março de 2011

Explosão nuclear em Fukushima .


                 Explosão atinge prédio de instalação nuclear em Fukushima, no Japão


A nuvem de fumaça branca cobriu a área da usina. Câmeras de segturança registraram o momento da explosão na manhã deste sábado. Paredes próximas ao reator de número 1 em Fukushima foram destruídas.
Houve vazamento de material radioativo em proporções ainda desconhecidas. O governo diz que a explosão não danificou a estrutura de proteção do reator. A explosão ocorreu quando funcionários tentavam esfriar um deles. Quatro deles ficaram feridos.
As usinas nucleares têm dois sistemas extremamente sensíveis: o reator, que deve se manter isolado e a uma temperatura estável de cerca de 300°C; e o sistema de refrigeração, que evita o superaquecimento que poderia provocar uma explosão.
As pessoas que moram dentro da área de risco de 20 quilômetros em volta da usina foram aconselhadas a buscar abrigos, mas mesmo quem mora um pouco mais distante foi orientado pelas autoridades a tomar medidas como, por exemplo, usar máscaras. Esta providência também está sendo adotada em algumas regiões de Tóquio. Os telefones voltaram a funcionar, mas o sistema está sobrecarregado.
Agora que a água baixou, a catástrofe provocada pelo terremoto e pelo tsunami parece ainda maior e mais chocante. Soldados vasculham os escombros, em busca de sobreviventes.