sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

20 Anos de Blink 182

     A banda califórniana Blink 182 chegam aos seus 20 anos de carreira, a banda começou em 1992 na cidade de San Diego, o grupo chegou ao topo de sua carreira no ano de 1999, com o album Enema of the State.
 
  

    Muitas felicidades ao Blink 182 e a todos os fãs, que o Blink dure por muitos anos \m/, continui levando alegria a galera do rock \m/.

Todos iguais





 Todos temos o direito de ser feliz, é possivel sim amar alguém do mesmo sexo que o seu, muitas pessoas ainda acham isso uma anormalidade, mais creio que amar alguém, querer estar sempre ao lado de quem se ama, cuida, respeita não é anormalidade, tenho pra mim que realmente amar não é pecado.
  O caminho da felicidade esta nos simples jestos que a vida nos oferece, cada sorriso, olhar, toque, então entendo eu que pra chegar a felicidade não precisamos exatamente seguir as regras que a sociedade nos coloca para seguir, o amor e a fidelidade são caminhos que nos leva a felicidade, então não vejo nada de anormal amar alguém do mesmo sexo, as pessoas que veem isso como anormalidade deviam para e pensar, olha toda essa guerra ao redor, isso é normal ? Tem muita coisa a se preocupar e corre atrás, então vamos corre atrás dessas coisas que temos que combater e não fica proucurando assuntos como homossexualismo pra coloca em palta e esconder toda sugerada que está nesse mundo.

Thay Severo.