quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Alguns trocados no bolso e vamos lá.


Correndo na grande estrada da vida com força dedicação esperança .

Tudo que sou devo primeiramente a DEUS segundo a minha Mãe por me fazer uma pessoas de bem.

Com força de vontade no coração levanto todos os dias, tomo meu banho escovo meus dentinhos travadinhos, coloco minha calça velhinha do tempo meu teniszin minhas blusas muito punks . rsrsrsrs...
Saio com um sorriso sentindo a brisa no rostoo...

Tento chega o mais longe que fui ontem , tento superar a batalha perdida dos outros dias,pois nada esta perdido quando se acredita em DEUS...nossa ja é bem longa a estrada que tracei , mais longa sei que ela vai fica pois as estradas nunca são curtas pra quem sonha acredita e corre atraz.

Tudo estar fazendo sentido agoraa , concerteza muitas provações viram ainda mais tudo bem, DEUS sempre estara comigoo,toda vez que eu cair, chorarei mais erguirei a cabeça estenderei as mãos pra o SENHOR JESUS,buscarei corregir tudo aquilo que errei ...

A beleza esta no coração de quem acredita em seus sonhos....

2 comentários:

  1. Linda postagem!
    Que Deus continue te iluminando e abençoando sempre,
    porque o seu brilho é a benção de Deus para quem está a sua volta, inclusive eu...

    Beijo em ti

    ResponderExcluir
  2. nossa valeu ai em bru fico muito feliz..por sabe disso vc é muito especial pra mim amigo bjoss

    ResponderExcluir