domingo, 22 de agosto de 2010

Lariii.......s2........

Que falar sobre a lariii...


Pois é faz um tempo que ela apareceu na minha simples mais emocionante vida.

Ela sempre me da os melhores conselhos, tira minhas duvidas.

Pessoinha que marco minha vida considero pra caramba ela.

Pessoa batalhadora, estudiosa boa amiga, espero ver você bem La no topo amiga continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é.

Saudades....s2......♥

Um comentário:

  1. A vida sempre se faz capaz de nos surpreender... E eu sou testemunha disso, dessa mania que a vida tem de nos levar ao encontro de pessoas que simplesmente marcam nossas almas com um jeito todo especial de olhar, de falar, de pensar, de ser... Muitas pessoas já vieram e ainda virão, mas nenhuma delas se compara à aquela que já mora no meu coração!! :D
    Beijos em você Anjo

    ResponderExcluir