quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pensando...


Um tempo atraz não entendia nada , não sabia o por que das coisas estarem acontecendo tão rapido , por que de tantas perdas , mais hoje consigo ver que tudo aquilo que passei era só pra me fazer mais forte e batalhadora, hoje nada me derruba tão facilmente aprendi o valor da palavra força,do geito mais duro que podiam me mostra mais tudo bem vou seguir.

Seguir,forte,forte.
Seguir,forte,forte.

Pra que todos os dias eu  possa sentir o gostoo da vitoria novamente , nada pode fazer para uma sonhadora que acredita em DEUS , nada pode ser pra sempre si você não acredita .

Seguir sem medo é a melhor receita a se fazer misture com a massa chamada coragem com açucar chamado esperança e venha vamos seguir novamente mais não esqueça o engrediente mais inportante chamado FÉ EM DEUS.

A belesa estar na queles que acreditam na belesa dos seus sonhos.

2 comentários:

  1. Adorei a postagem!
    Tem muito a ver com o que eu tenho vivido ultimamente... Tenho precisado de muita força, muita coragem... Tem me faltado esperança também... Nunca senti minhas derrotas amargarem tanto...
    Mas assim eu vou indo, buscando ânimo nas pessoas próximas, não posso parar.

    Te adoro
    Beijo em ti

    ResponderExcluir
  2. Pois é bru...mais tenha fé isso são provaçoes viu ...adoloo vc amigoo

    ResponderExcluir