domingo, 22 de agosto de 2010

Especial

  Ela faz parte dos meus 21 anos de vida , pessoinha que amo tanto meu DEUS,tenho ela não como prima mais sim como irmã...e a ela que conto meus segredos mais profundos,tenho muitas saudades dela espero que agente se veja o mais rápido possível.
Lembro tanto da nossa infância os dias que passávamos juntas correndo no quintal das nossas casas,nossa que tempos que fazem falta em,as coisas quer agente aprontava no colégio , as aulas que matávamos pra ir pra lan...agente já apronto tanto nessa vida em Kel.
Eu estou com muita saudades

Nunca esqueça o quanto você é especial para mim.

Um comentário:

  1. Uma das coisas mais perfeitas é a possibilidade de poder viver de pessoas que sempre trazem algo bom pra compartilhar, um momento que seja, algo que nos faça aprender, rir, chorar, gritar, pular... Enfim, viver de verdade! E você é assim pra mim!! :D
    Beijão em ti

    ResponderExcluir