segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cajuina ...♥....


Sabe aquela pessoa que da susto na gente, aponto de deixa o coração quase parando ?
pois é , essa é a FHER mais nao tenho que me questiona de nada,amo essa cajuina linda , que me faz sorri sempre .Me faz sentir um teletubbies vermelho kkkkkkk
Caju vc é muito especial pra mim amiga te amo muito não quero que vc saia nunca mais da minha vida sua pirralhona kkkkkkkkk.....obrigada pelas palavras amigas ....por aguentar minhas teimozias ...
Ai   BB   nem tenho palavras pra dizer o quanto você é especial pra mim ..
te amoooooooooo

  te lovuuuu  fher .....................♥..........................

2 comentários:

  1. Obrigada amiga por estar sempre cmg, espero poder te ajudar sempre tanto na felicidade quanto na tristeza.

    ResponderExcluir
  2. Ow minha linda sabe que vc mora em meu core ne amu vc miguxaa ♥ sempree

    ResponderExcluir