quarta-feira, 1 de setembro de 2010

teletubbies

Teletubbies.........



Vou falar a verdadeira verdade desses seres estranhos aiii.....eles marcaram e destruiram minha infancia que graças a DEUS foi construida por Tico e Teco , Bananas de pijamas,Timão e Pumba....



  Pois bem, era constrangedor aquelas manhas diante desse desenho,era obrigada de forma cruel ver esses seres pela minha babazinha que pelo visto me amava muita não é? oque vocês acham ? kkkkkkk...



Hóje meu tormento acabou um pouco, te gosto as vezes de ver um pouco os teletubbies..minha priminha de 3 anos ama muito eles , sempre me pede pra ver com ela ..nossa irónico não ?kkkkkkkkkkkk.........................



     Seres estranhos,esses nem sei quem evento essas praguinhas , mais seja quem foi vejo que não tinha coisa melhor pra enventa na época ..............................



   Puta falta de sacanegem isso kkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Ah cara, eu amo os Teletubbies. Eu adoro programas retardados, acho que por isso que eu sou meio retardada. Cara, Teletubbies, me deixava feliz demais.
    "Tinky Winky, Dipsy, Lala, Po. Teletubbies, Teletubbies. Digam olá: OLÁAA "

    Eu amo aqueles viadinhos!
    TELETUBBIES ROCKS UHUL

    ResponderExcluir