terça-feira, 21 de setembro de 2010

Rede TV ! .... acerta uma ....


Os seriados americanos invadirão a tela da RedeTV! a partir desta segunda (6). A primeira série a ser exibida pelo canal é “Three Rivers”, drama médico que foi cancelado com apenas uma temporada.

No primeiro episódio da trama, denominado “Place of Life”, o programa mostrará o caso de uma jovem grávida que sofre um ataque cardíaco. Para salvar a moça, a equipe do doutor Andy Yablonski, interpretado por Alex O’Loughlin (“Moonlight”), terá que lidar com os problemas causados pela família do doador.

“Three Rivers” mostra a rotina de trabalho de um grupo de médicos, liderado pelo Dr. Yablonski, que realiza transplantes em seus pacientes. Além de O’Loughlin, também fazem parte do elenco Katherine Moennig, que vive Dra. Miranda Foster, e Daniel Henney, que interpreta o Dr. David Lee.

A trama será exibida sempre às segundas-feiras, na faixa das 23h15. Além de “Three Rivers”, a RedeTV! estreará outra série nesta semana. Trata-se da comédia policial “Reno 911”, que irá ao ar no sábado (11), às 22h30.

No pacote adquirido pela emissora, ainda estão “Dexter”, “Havaí Five-O”, “The Defenders” e “Blue Bloods”, que ainda não possuem data prevista para começarem a ser veiculadas pela RedeTV!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário