sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Duda (Nathalie Jourdan )


 
  Ela vem se destacando-se em Malhação acada dia colocando uma duvida na galerinha zapen , a final a Duda é lésbica ou não na Malhação ? ...
    Eu particulamente espero que sim , ta na hora de acaba com o preconceito na TV vocês não acham ?

   Rede Globooo .....vamoooooo coloca esses temas nas novelas e nas series que ai passam né.....

Ela é muito fofinhaaaaa..............

nossa me encantei por a DUDAAAAA.........

Essa garota vai longe hem....

Perdeu Playboy  kkkkkkkkkkkkkkkkk

31 comentários:

  1. eu acho ela d + nossa eu amo ela ela e muito massa cara ela vai arrasar vai nessa nathalie

    ResponderExcluir
  2. anh concordo contigo ! ela é mto fofa mesmo ...
    e tbm acho qe não só na globo , mais tbm em outros canais deveriam abrir mais oportunidades , pra mostra esses temas em ar ;D Afinal é uma realidade mto comum nos dias de hje ;D

    ResponderExcluir
  3. Poor favoor comeenteein meu blog e me sigam porfavor amorees *--* http://notdu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nathalie amú vc ! sou super fão sua ñ perco um capitolo de malhação! me add no msn naiary_fatobene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. acho a Duda lindaa, ela tem muito estilo :}

    ResponderExcluir
  6. Ela é muuuito lindinhaa !!
    assisto malhação soh pra poder vê-la...

    ResponderExcluir
  7. duda me add no msn pf :D thainara_macedo09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ti amou mt so fã numero 1 em ;* gosto mt de ti

    ResponderExcluir
  9. nossa eu adoro á DuDa ela é muito massa eu acho que do jeito que ela é é mais bonito doque as garotas todas de rozinha

    ResponderExcluir
  10. eu adoro a DUDA, a primeira vez que vi ela na novela começei assistir so por causa dela e acho que ela tem muita fama pela frente
    DUDA te adoro demais
    me add no msn gaby_cullem@hotmail.com pufavor eu te imploro

    ResponderExcluir
  11. eu acho que essa malhação esta cendo muito melhor, pq assim tds vão aprender a não ter preconceito dos outros

    ResponderExcluir
  12. Gata, almoçaa cmg? Me liga pra gente marcar. 63779895, Bj ..

    ResponderExcluir
  13. pow eu acho que ate poderia colocar ela como lesbica pois eu sofro mt preconceito e e muito dificil pra mim eu queria que colocasse pra eles ver que naum e facil no dia de hoje

    ResponderExcluir
  14. a as meninas que quiserem me add no msn e orkut marcella_novinh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. sem maldade !!!

    tah na cara que é lesbica na novela !!!
    as roupas o jeito de falar !
    emfim em tudo
    xD

    do adorando ver que as novelas em geral
    estão acabando com o preconceito
    em relação a sexoalidade da galera
    porque querendo ou não é uma realidade xD

    ResponderExcluir
  16. Tambem acho que divião acabar com esses preconceitos na TV
    é uma coisa que vivemos com ela na vida real, são muintas pessoas lesbicas e gais no mundo!

    E Nathalie sou muinto sua fã!!
    se vc ler isto por favor me add no msn= kah_h12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Nathalie te amo muito vc é minha atriz preferida.se vc puder mim add no msn é.... auzenir@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. agr so falto coloca emo tb né para acabar com preconçeito kkk

    ResponderExcluir
  19. Cara Duda parece comigo.Pra tirar as duvidas adc o msn:makinadu-awryo@hotmail.com
    Meu nome é Awryo

    ResponderExcluir
  20. Eu sou Emo,E pra acabar com o preconceito é so me colocar na proxima Malhação.
    Duda Te Amo.....

    ResponderExcluir
  21. ella é mtt linda, perfeita' se eu pudesse kk' *.*

    ResponderExcluir
  22. Meu ela é mtt perfeita' sem coment's
    amo ella ♥

    ResponderExcluir
  23. Duda] meu mtt PERFEITA sem coment's nossa meu ella é phoda, e mais. Linda, perfeita, etc.. [FATO] meu
    amo ella msm kk' ♥

    ResponderExcluir
  24. nussa sem comentarioss aqui
    ela é fofa, gentil e super linda garota vc vai longe!!! vi ela uma vez em sampa adoreii
    nem assisto muito malhação ,mais depois desse dia fiquei viciada nisso kk
    bju me add no msn
    kelly_gls-sexy@hotmail.com bjo

    ResponderExcluir
  25. nossa ela é muito bunitinha da vontade de aperta as bochechas dela até não poder mais...kkkkkk

    ResponderExcluir
  26. *------------* Ela é uma gaataaa! Olha o jeito que ela se veste, ta na cara que ela é lesbica ! hihi, mas sem chance, aquela amiga dela nao vai da chance nao manolo. Putz, o mundo L é o mais foda, força ai. Nao gosto de malhação mas gostei da parada. (:

    ResponderExcluir
  27. pow mano ela érr perfeitaa cara me apaixonei por ela kkk brink´s num gosto de malhação mais amei ela

    ResponderExcluir
  28. ola duda ameei seu estilinhoOo...afinal..queria muito msm ki vc fose lésb..igual a mim...até cortei mew cabelo igual ao seu en homenagen a vc...muito gataaaa bjo ti curto pra karanba menina fofa!

    ResponderExcluir