sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Rock Feminino


Quatro mil foi o número de pessoas que passaram pelos 14 dias de atividades da oitava edição do Festival Rock Feminino. Além do público “in loco”, dados do Google mostram que 4,3 mil pessoas distintas assistiram ao festival na internet, através do site da TV Cidade Livre.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados do festival, primamos sempre pela organização e qualidade das bandas e atividades; acho que a resposta ao nosso trabalho está vindo com esta receptividade do público”, comenta a organizadora do evento Vivian Guilherme.
Com caráter solidário, a maior parte das atividades do Rock Feminino foi gratuita ou beneficente. Ao todo, dois mil litros de leite foram doados ao Fundo Social de Solidariedade, Rede de Combate ao Câncer e Educandário Santa Maria Goretti. “Isso mostra que o rock também é solidário, as pessoas precisam acabar com esse estigma negativo em relação ao rock; durante todo o festival não tivemos registro de nenhuma briga ou qualquer coisa do gênero”, relata.
A oitava edição do festival marcou a inserção do Dia do Rock Feminino no calendário oficial de atividades do município. A partir de 2010, todo terceiro fim de semana de março será o Dia Municipal do Rock Feminino. “Isso nos dá segurança, o Rock Feminino agora tem que existir todos os anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário