sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Nosso vez .



Pela primeira vez, o festival ampliou as atividades agregando diversos segmentos artísticos como Mostra de fotos, cinema, teatro, banda sinfônica e palestras. Além disso, incrementou os dias de show com dois palcos, campeonato de Guitar Hero e Bluetooth Zone.
Com dois palcos, os shows se tornaram mais dinâmicos excluindo o tempo de espera para montagem de palco, o que também proporcionou uma melhor equalização no som. “Para as bandas ficou mais fácil e para o público menos cansativo”, avalia Vivian.
Para a vocalista da banda Shadowside, Dani Nolden, este “foi um dos melhores eventos que já tivemos o prazer de tocar, sem dúvida alguma! Muito bem organizado, muita gente curtindo, foi uma festa maravilhosa. Tanto os promotores do festival quanto a prefeitura de Rio Claro merecem os parabéns. Nos divertimos muito e acredito que os fãs voltaram para suas casas realizados depois de tantas horas de Rock ininterruptos. O festival Rock Feminino sempre terá o apoio incondicional de todos os envolvidos na banda Shadowside”, enfatiza a frontwoman.
A expectativa para o próximo ano é manter a produção e investir em bandas e incentivo. “A parceria com a prefeitura tanto de Rio Claro como Cordeirópolis está cada vez mais fortalecida é muito bom poder contar com o auxílio do poder público”, acrescenta Vivian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário