segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Jacky Guedes



Lembro bem quando conheci essa menina linda foi no mês de agosto de 2008 ,  nossa ficávamos as manhas as tardes só jogando conversa fora ,não escondo que era muito bom passar essas horas com ela ...sorriso era o que não faltava nestas horas tão  boas pra mim...
Demorou um pouquinho pra entender o que meu coração tava sentindo,não posso deixa de dizer que os meu melhores dias foram ouvindo ela é ouvindo ela...o destino te brinco com agente nos separando por quase 1 ano sem contato , mais isso não importa deixa para La , não é verdade ...meus dias ficam muito mais belos ,alegres aquando falo com ela .♥
O bom e que agente agora estamos bem , agradeço a DEUS por te trazido ela de novo pro meu mundo , te porque tava muito sem graça sem ela ...pois ela tem o dom de tira os mais sinceros sorrisos do meus lábios....

Jacky Guedes : Menina que desde cedo batalha na vida , não se abala por nada tão facilmente ,menina a qual admiro muito,quero que chegue em todos os objetivos da sua vida realize todos os seus sonhos.... Obrigada por existir em minha vida Jaqueline Guedes .

By : Thays Mon ..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário